paredes-feitas-de-tijolinho-de-eps-procyon-embalagens

Utilizar o EPS para elaborar materiais decorativos é uma ótima opção para o bolso e para o meio ambiente. São detalhes fáceis de serem desenvolvidos que deixam o lugar mais moderno e sofisticado.

Uma ideia que está sendo muito utilizada são as paredes feitas de tijolinhos de EPS, já ouviu falar? Inovador e bem econômico, é também simples de ser desenvolvido.

Primeiro, você pode adquirir folhas de EPS disponíveis em papelarias e recortá-las do tamanho de sua preferência. São elas que darão forma aos tijolinhos. Não é necessário, mas se você quiser modificar o EPS para que ele não fique totalmente plano, com um ferro de solda aquecido é possível que o material seja derretido e passe a ter uma imperfeição, assim, a aparência dos tijolinhos com textura faz com que se aproxime mais da forma original dos tijolos. Esse ferro de solda é encontrado em lojas de ferramentas e elétricas.

Na hora de implantá-los na parede, uma fita crepe e cola vão muito bem. A fita dupla face ou cola de contato também são aceitas. Aí fica na escolha de cada um, certo? Mas os passos são rápidos e fáceis! Depois, uma pintura cai super bem no acabamento. Dependendo de cada caso, são necessárias mais de uma mão de tinta, às vezes chegam a até três para cobrir toda a textura, mas depois de um dia sua parede de tijolinho de EPS estará pronta.

  • A Procyon desenvolve embalagens técnicas de EPS de acordo com a necessidade de cada cliente, levando em conta as características do tipo de produto e suas dimensões. Fornece, também, placas e cantoneiras em EPS.